A Globo ainda tem ouvido elogios pelo especial realizado no final do mês passado que celebrou o seu aniversário de 60 anos. Entre os pontos citados pelos telespectadores, o encontro de vilãs das novelas é um dos mais queridos.
O momento rendeu uma chuva de memes, gargalhadas e pedidos de “quero mais” dos telespectadores. O canal não esconde a empolgação e avalia um “revival 2.0” do encontro das antagonistas.
Dentro da rede de TV líder de audiência, a repercussão superou as expectativas, e por isso uma novidade deve surgir em breve, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, do Portal Leo Dias.
Vale ressaltar que o encontro de vilãs é a segunda atração do Especial 60 Anos que mexe com a direção. De longe, a primeira é Roberto Carlos, que teve o seu contrato renovado com a emissora recentemente.
O encontro de vilãs no especial da Globo
O momento contou com Susana Vieira, Renata Sorrah, Lilia Cabral, Letícia Colin, Joana Fomm, Gloria Pires, Flávia Alessandra e Adriana Esteves. As atrizes reviveram suas vilãs mais icônicas.
Na ordem: Branca de Por Amor, Nazaré Tedesco de Senhora do Destino, Maristela de Garota do Momento, Vanessa de Todas as Flores, Perpétua e Tieta, Raquel de Mulheres de Areia, Cristina de Alma Gêmea e Carminha de Avenida Brasil.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].