Globo exibe filme da série Dupla Identidade nesta semana

Dupla Identidade
Série Dupla Identidade será exibida em formato de filme na Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo colocará no ar, na próxima quarta-feira (1º), o filme oriundo da série Dupla Identidade. Esta será a primeira vez que a trama escrita por Glória Perez será exibida neste formato na TV.

A história gira em torno de Ray (Débora Falabella), que se envolve com Edu (Bruno Gagliasso), um jovem aparentemente comum, mas que, por trás da máscara de rapaz adorável, esconde um segredo. A moça nem desconfia, mas o rapaz não passa de um assassino em série que mata por puro prazer. Os crimes que cometeu o fez iniciar uma investigação liderada pelos policiais Vera (Luana Piovani) e Dias (Marcello Novaes).

Enquanto isso, Edu dá início a uma perigosa relação com Ray, uma jovem mãe solteira com sérios problemas emocionais. No elenco também estão Luana Piovani, Marcello Novaes e Marisa Orth.

A produção exibida originalmente em 2014 foi considerada um sucesso na grade do canal dos Marinho naquele ano. Com 13 episódios, a série chegou a ter o planejamento de uma segunda temporada, que nunca saiu do papel.

Uma das ideias centrais da nova temporada seria o fato de que, ao invés de um homem, o protagonismo seria de uma mulher, no papel de uma serial killer.

CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS