A Globo começou a divulgar o novo No Limite na sua programação. A primeira chamada do reality show foi colocada no ar durante o intervalo do BBB 2021. Nas imagens divulgadas, a emissora destaca que o formato vai estrear em maio com apresentação de André Marques.
VEJA ESSA
O vídeo traz áudios de ex-participantes superando os próprios limites e ainda declara: “Nossa paixão por reality começou aqui”.
Na sequência, o Boninho compartilhou o mesmo vídeo do teaser em postagem no Instagram. “Tô de um olho de cabra no ‘No Limite'”, brincou o diretor na legenda.
Recentemente, o responsável pela direção do programa disse que os 18 aventureiros escolhidos serão exibidos a partir do próximo mês em pílulas ao longo da programação do plim plim. O dia exato ainda não foi confirmado nem pela Globo, nem por Boninho.
Segundo o plano comercial da Globo, os escolhidos serão nomes conhecidos pelo público e que já passaram pelo BBB, ou seja, sem inscrições abertas ao público pelo menos neste retorno.
Seis cotas de patrocínio foram divididas em Fogo (R$ 25 milhões), Água (R$ 18,5 milhões) e Terra (R$ 7,5 milhões), cada uma com o seu espaço de exposição. Amazon, Ambev, Hoteis.com, Hypera, Itaú e Unilever fecharam algumas das cotas disponíveis.
A rede social TikTok, patrocinadora oficial de A Fazenda 2020, mudou de emissora e acertou o seu patrocínio com a Globo. Ela investiu cerca de R$ 10 milhões para participar da vinheta Top 5 segundos de No Limite.
Ao contrário do BBB 2021, o novo No Limite será exibido uma vez por semana, nas noites de terça-feira, com cada episódio com aproximadamente 1 hora e 10 minutos de duração. Serão 11 episódios ao todo com final prevista para o dia 20 de julho.
“Cada episódio terá três provas recheadas de surpresas e viradas dramáticas. A alimentação será restrita, mas isso é só um dos obstáculos que os jogadores vão enfrentar. Raciocínio, agilidade e resistência serão testados nesse jogo de convivência e estratégia”, informou a Globo.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]