Globo exige que equipe da novela Um Lugar ao Sol finalize as gravações

Um Lugar ao Sol
Lícia Manzo, autora de Um Lugar ao Sol (Imagem: Estevam Avellar / Globo)

Escrita por Lícia Manzo, a próxima novela das nove, Um Lugar ao Sol, está há muito tempo em produção, desde o início da pandemia, em março de 2020, e ainda não encerrou as gravações.

Por conta disso, a emissora decidiu dar um basta e pressionar a direção a concluir os trabalhos para que a data de início possa, finalmente, ser definida. A ideia é estrear com todos os capítulos prontos.

Até o momento, não há informações oficiais sobre o assunto, mas a reprise de Império chegará ao fim em novembro deste ano, sendo esse o prazo limite para que tudo seja finalizado.

Porém, a direção gostaria que a troca da reprise pela inédita acontecesse ainda em outubro, de acordo com informações do Notícias da TV. Um Lugar ao Sol contará com 100 capítulos.

Apesar da data de estreia ainda não ter sido definida, Cauã Reymond surpreendeu os seus seguidores ao soltar um spoiler nesta semana. O ator acabou deixando escapar quando a novela começa.

O famoso, que protagonizará a nova trama das 21h da Globo, estava fazendo vídeos nas redes sociais quando falou demais.

No seu perfil do Instagram, o artista comemorou a vitória de Ítalo Ferreira, surfista que ganhou a primeira medalha de ouro do Brasil na Olimpíada.

“Muito feliz hoje com a vitória do Ítalo Ferreira”, iniciou Cauã Reymond, afirmando também que acreditava que o outro brasileiro na competição, Gabriel Medina, foi prejudicado.

O ator da Globo prosseguiu: “E preparando pra vocês a novela que tá chegando, Um Lugar ao Sol, em novembro! Trabalho duro por aqui, mas vocês vão gostar”, soltando a data que nem a emissora ainda divulgou.

Um Lugar ao Sol, cabe lembrar, será a primeira da autora Lícia Manzo na faixa das 21h. O folhetim contará a história de dois irmãos gêmeos, interpretados por Cauã Reymond, que tiveram vidas bem diferentes.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›