Mulher que acusa Felipe Prior expôs detalhes (Imagem: Reprodução / Globo)
O Fantástico, da Globo, exibiu neste domingo (16) uma reportagem a respeito do caso envolvendo Felipe Prior e uma entrevista exclusiva com a mulher que acusa o ex-BBB pelo crime de estupro.
VEJA ESSA
O arquiteto, que participou do reality show da Globo, cabe lembrar, foi condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto pelo crime de estupro. A condenação ainda cabe recurso e a defesa do influenciador negou o crime e disse que ele ainda se pronunciará.
A mulher, que denunciou Prior, ressaltou que o suposto crime ocorreu em 2014. Ela afirmou que, na época, tinha 22 anos de idade e estudava na mesma faculdade que ele em São Paulo
De acordo com ela, os dois dividiam o mesmo carro após uma festa. “Quando a gente estava indo em sentido a minha casa, ele parou o carro no meio da rua. Ele foi para o banco de trás e me puxou”, iniciou.
“Desafivelou meu cinto, começou a me beijar. E aí ele foi para o banco de trás e me puxou, começou a tirar minha roupa. À medida que as coisas iam acontecendo, ele se tornava cada vez mais agressivo comigo”, ressaltou.
Sem revelar a sua identidade, a mulher garantiu: “Eu falei, Felipe, eu não quero, não quero. Eu comecei a tentar resistir fisicamente e ele começou a puxar meu cabelo. Começava a me segurar pelos braços, me segurar pela cintura”.
A mulher relatou que ele iniciou a penetração com força e que, pelo fato dele ser mais forte, não conseguiu sair daquela situação.
“Foi bem doloroso. Eu gritei. Começou a sair muito sangue. Foi o susto que ele teve que levar para parar a situação. Porque fez uma poça de sangue no carro dele, nele”, desabafou.
Mulher que acusa Felipe Prior relata atitude em hospital
A mulher comentou ao Fantástico que Prior chegou a perguntar se ela queria ir para o hospital, mas ela preferiu não ir. Ela disse que ao chegar em casa precisou acordar a sua mãe, pois estava muito mal e sangrando.
As duas foram ao hospital e a médica emitiu um laudo que comprova o estupro. Segundo a reportagem do Fantástico, o caso foi identificado como laceração íntima.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]