Globo fala sobre gordofobia e Leandro Hassum manda recado para a emissora

Leandro Hassum
Leandro Hassum comentou sobre temática de programa da Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo abordou, na última segunda-feira (6), a temática da gordofobia no programa Encontro, com Patrícia Poeta. Durante o debate, foram destacadas histórias de brasileiros que passam pelo problema.

Entre os relatos de pessoas que escreveram pelas redes sociais, estava o do ator Leandro Hassum, que destacou como ainda sofre com a gordofobia mesmo após ter mudado completamente seu estilo de vida.

“Oi gente, primeiramente, parabéns ao Caio pela sua postura e posicionamento. E infelizmente isso é verdade é mesmo quando você muda, meu caso por exemplo. Segue o bullying”, escreveu Leandro no Twitter.

Logo após o programa, o humorista, que passou pela cirurgia bariátrica voltou a parabenizar a emissora pela abordagem e destacou a importância de cuidar da saúde.

Parabéns pela pauta incrível falar sobre gordofobia. Saúde é sempre o motivo número 1. No caso o cuidado deve ser a obesidade mórbida. Controle de taxas e exames em geral. Estando bem seja feliz. Caso contrário gordo ou magro cuide-se“, comentou Leandro.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›