O diretor Carlos Manga Jr., que, após novelas como “Despedida de Solteiro” (1992), passou a se dedicar apenas a trabalhos publicitários, está de volta à TV com força máxima. Após comandar a minissérie “Se Eu Fechar os Olhos Agora”, ainda inédita, Manguinha se dedicará a “Gaia”.
Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, “Gaia”, uma coprodução Globo e Maria Farinha, contará a história de quatro sócias de uma ONG que defende o meio ambiente. As gravações, capitaneadas por Carlos Manga Jr., estão previstas para este ano.
Filho do lendário Carlos Manga, responsável por inúmeros longas-metragens produzidos pela Atlântida e por produções televisivas como “Memorial de Maria Moura” (1994) e “Anjo Mau” (1997), Manguinha atuou em atrações como “Vamp” (1991) e “Você Decide” (1992).
Ano passado, Carlos Manga Jr. foi convidado pela Globo para assumir a direção artística de “Se Eu Fechar os Olhos Agora”, obra de Ricardo Linhares, baseada no livro de Edney Silvestre. No elenco, nomes como Antonio Fagundes, Débora Falabella, Mariana Ximenes e Murilo Benício.
Saiba Mais:
Globo quer Lázaro Ramos de volta às novelas
Atores da Globo estão revoltados com contratação da ex-BBB Ana Clara
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.