Globo faz chamada de Verdades Secretas e confirma data de estreia

Verdades Secretas
Camila Queiroz como Angel em Verdades Secretas; Globo anuncia data de estreia da reprise da novela (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo confirmou a estreia da reprise de Verdades Secretas. Com Rodrigo Lombardi (Alex) e Camila Queiroz (Angel), o canal divulgou uma chamada inédita e revelou a data do primeiro capítulo do folhetim escrito por Walcyr Carrasco.

Dia 24 de agosto, terça-feira, o novelão vai ocupar a programação da Globo. A vencedora do Emmy Internacional será exibida depois da linha de shows pós-novela das 21h.

O anúncio veio à tona após a chamada principal sobre o pacote de estreias da Globo pós-Jogos Olímpicos de Tóquio. Marieta Severo (Fanny) e Drica Moraes (Carolina) também apareceram no primeiro teaser.

A web ficou em polvorosa com a confirmação do retorno da novela. “VS, maior ato da Globo depois de Avenida Brasil e nem chorem”, exaltou uma usuária do Twitter. “Só quem assistiu VS pela primeira vez na Globo sabe o prazer que é assistir essa reprise de novo”, expôs outra.

A TV dos Marinho promete uma versão estendida da trama. Com 64 capítulos na versão original, a ideia é chegar a 74 capítulos com a ajuda da edição. Toda segunda-feira, ‘Verdades’ será exibida logo após a novela das 21h. Nas terças, quintas e sextas-feiras, a trama virá na sequência de atrações da linha de shows.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›