A Globo mobilizou a equipe responsável pelo registro de marcas no Inpi (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) em busca de um título para um projeto mantido em segredo envolvendo Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó.
VEJA ESSA
A emissora da família Marinho solicitou o pedido da marca Bar do Gogó, numa indicação de um projeto ligado ao humor com o comediante, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.
Desde o escândalo envolvendo as acusações de assédio sexual contra Marcius Melhem, a Globo encerrou o departamento de Humor por tempo indeterminado, engavetou sucessos como a Escolinha do Professor Raimundo – Nova Geração, e rejeitou projetos.
Como Paulinho Gogó, Maurício Manfrini tem vasto currículo na TV
O personagem Paulinho Gogó estreou em 1999 no programa Na Boca do Povo, na CNT. Em 2001, o humorista partiu para a Globo, onde esteve na última temporada inédito da Escolinha do Professor Raimundo, de Chico Anysio.
Em 2004, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega convidou Manfrini para A Praça É Nossa e por lá criou raízes. Por 16 temporadas, o ator fez parte do elenco do humorístico do SBT.
Apoiado pelo canal de Silvio Santos, o famoso participou de projetos no Multishow: A Vila, O Dono do Lar e Vai Que Cola. Em 2021, Paulinho foi lançado na Central de Bicos.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].