Globo finalmente revela a verdade em torno de suposta volta do Vídeo Show

Otaviano Costa
Web ficou eufórica com novidade envolvendo o Vídeo Show (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo decidiu se pronunciar sobre os rumores envolvendo um suposto retorno do Vídeo Show, que teve o seu fim decretado em 2019.

A situação ganhou as redes sociais nesta segunda-feira (01), quando Otaviano Costa anunciou em seu perfil na internet de que voltaria a comandar o programa.

A publicação logo se espalhou e atingiu mais de 4 mil comentários, com o público empolgado com a novidade. No post, o apresentador deu até detalhes de como estava se sentindo com a notícia.

O Vídeo Show vai voltar. Sim, estou de volta à TV Globo. Durante cinco anos, diariamente, fiquei à frente deste programa icônico da TV aberta e me conectar com este público das tardes brasileiras foi uma troca realmente maravilhosa e inesquecível“, iniciou.

Globo se pronuncia após post de Otaviano Costa

Em seguida, Costa alegou que estava feliz em anunciar que o projeto, querido pelo público, voltaria a fazer parte da vida das pessoas e, agora, também com transmissão no Globoplay.

Mas uma coisa ainda não posso falar: quem você chuta que será minha dupla de cena? Às 17h conto em meus stories. Bora que bora para TV aberta também, meu povo”, completou.

No entanto, post não passava de uma brincadeira pela data, conhecida como Dia da Mentira. Em contato com a Notícias da TV, a emissora carioca negou a informação e reforçou que não tem planos de trazer a atração de volta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.