Globo flagra Maisa aos prantos e motivo impressionante é revelado

Maisa

Maisa apareceu chorando após incêndio (Imagem: Reprodução / Globo)

Maisa Silva foi uma das pessoas que precisou sair às pressas de edifício no Recife que pegou fogo, neste sábado (29). A Globo flagrou o momento em que a famosa apareceu aos prantos.

A artista estava hospedada no apartamento que pegou fogo e foi vista chorando com amigas em frente ao local. A apresentadora aparentou estar sem ferimentos.

A assessoria da ex-contratada do SBT, que recentemente falou sobre rumor de relação com João Guilherme, confirmou que ela está bem de saúde. Além dela, outras seis pessoas estavam no local onde ocorreu o incêndio.

Maisa e duas amigas conseguiram sair do imóvel. Uma babá retirou um dos filhos dos proprietários do apartamento.

De acordo com informações do G1, por causa do fogo e da fumaça, dois jovens permaneceram em um dos quartos do apartamento esperando a liberação dos bombeiros.

Em seguida, um cachorro foi resgatado do local. Três pessoas foram encaminhadas para o hospital devido ao incêndio.

Em conversa com a Globo, o síndico do edifício declarou que o fogo teria iniciado após um curto-circuito no ar-condicionado de um dos quartos.

Também para a emissora, o major Serafim, do Corpo de Bombeiros, afirmou que havia muitas chamas no imóvel e que houve dificuldade em controlar o fogo.

Maisa Silva registrou festa na cidade

Nas redes sociais, durante a madrugada deste sábado, Maisa Silva postou fotos numa festa no bairro do Recife e com amigas na cidade.

Nos stories do Instagram dela, é possível ver que a atriz da série De Volta aos 15, da Netflix, veste as mesmas roupas que na imagem e no vídeo transmitido pela Globo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RD1 (@rd1oficial)

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]