Globo gravou cinco tragédias para o final de Quanto Mais Vida, Melhor!

Valentina Herszage, Vladimir Brichta, Mateus Solano e Giovanna Antonelli em Quanto Mais Vida, Melhor
Globo gravou cinco tragédias para o final de Quanto Mais Vida, Melhor! (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

Desde os primeiros capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!, os telespectadores ficaram extremamente curiosos para saber quem iria morrer na reta final da trama. Mas parece que não vai ser tão fácil descobrir a escolha de Mauro Wilson, autor da novela.

As teorias estão dando o que falar nas redes sociais, principalmente porque o folhetim já está em seus últimos capítulos. Agora, a Morte (A Maia) está cada vez mais perto de escolher um dos amigos e cumprir com a sua palavra.

Cinco desfechos diferentes foram gravados com o destino dos personagens. O autor vai ser o responsável por escolher entre Guilherme (Mateus Solano), Flávia (Valentina Herszage), Neném (Vladimir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli).

Veja Também

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, Valentina Herszage contou como foi gravar a cena em que sua personagem morre. “Fiquei muito mexida. Na época, a Flávia já fazia parte de mim de um jeito… Estava vivendo mais a Flávia do que a Valentina. Gravava de segunda a sábado, 11 horas por dia. Eu chorei absurdos. Estou torcendo para a Flávia não morrer, mas é difícil, porque também torço para os outros não morrerem (risos)”, revelou.

Sinopse inicial apontava que Neném iria morrer em Quanto Mais Vida, Melhor!

Na sinopse original de Quanto Mais Vida, Melhor!, o jogador de futebol seria o escolhido para morrer. Isso porque Bianca (Sara Vidal), sua filha, precisaria de um transplante urgente de coração. Por conta disso, o filho de Nedda (Elizabeth Savala) seria o responsável por salvar a garota.

Segundo o Notícias da TV, mesmo com a morte avisando que um dos quatro morreria em 12 meses, o autor pensou em uma outra alternativa. Para evitar que o público se decepcionasse, Roni (Felipe Abib) também poderá morrer. A novela já está toda gravada, mas uma nova cena foi rodada para essa opção estar ativa.

Na cena, o pilantra vai estar ao lado dos protagonistas durante um tiroteio e todos eles acabaram ficando de frente com a Morte. Por conta dessa situação, ele pede para morrer no lugar de Neném.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›