Globo inicia campanha do Criança Esperança em formato inédito

Criança Esperança

Criança Esperança dá a largada em campanha (Imagem: Divulgação)

O Criança Esperança de 2020 vai começar oficialmente neste sábado (5). A campanha contará com uma nova dinâmica de doações e o show terá atrações produzidas remotamente.

Por causa da pandemia, o programa beneficente tem como objetivo reforçar sentimentos como empatia e solidariedade com o conceito Doe Esperança. Em vez das tradicionais doações por telefone, o público será convidado a fazer doações de esperança.

Para isso, uma plataforma colaborativa será disponibilizada e os brasileiros vão poder contribuir compartilhando vídeos para esta corrente. As gravações terão o público falando de seus desejos para o futuro, de suas esperanças.

Todas as imagens serão usados nos conteúdos e peças promocionais do Criança Esperança. Já os recursos financeiros, serão provenientes de doações corporativas. Foram 111 projetos selecionados em edital pela UNESCO para serem beneficiados pela campanha.

O show no dia 28 de setembro será uma oportunidade para celebrar a história do projeto. Comandado, dos Estúdios Globo, por Fátima Bernardes, Luis Roberto, Tiago Leifert, Jessica Ellen, Luciano Huck e Maju Coutinho, o programa ainda participações de Pedro Bial, Serginho Groisman e Ana Maria Braga.

Além disso, o público poderá acompanhar grandes encontros musicais, em números produzidos remotamente. Nos dias 26, 27 e 28 de setembro, os Mesões da Esperança acontecem virtualmente.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.