Globo inova e planeja estrear temporadas curtas do The Voice Brasil e Mestre do Sabor

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes é a nova apresentadora do The Voice Brasil; nova temporada chegará em novembro (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo já está pensando nas estreias que fará no segundo semestre. Entre as novidades estão as novas temporadas do The Voice Brasil e do Mestre do Sabor. Desta vez, os formatos terão edições mais curtas.

O reality show musical, que agora será comandado por Fátima Bernardes, e o programa apresentado por Claude Troisgros e Batista vão estrear em novembro. As datas ainda não foram reveladas.

Nos últimos anos, cabe lembrar, o The Voice Brasil vinha estreando em outubro. A grande final costumava ser em dezembro. Com a novidade, o programa terá pouco mais de um mês de exibição na Globo.

Veja Também

Em maio, vale ressaltar, estreiam as novas temporadas de The Voice Kids e No Limite. Sob o comando de Márcio Garcia, a sétima edição da competição de talentos infantis ganha um reforço no seu time de técnicos: Maiara & Maraisa se juntam à família The Voice ao lado de Michel Teló e Carlinhos Brown, e com Thalita Rebouças nos bastidores.

No Limite, por sua vez, terá uma edição com provas ainda mais desafiadoras e novo apresentador, Fernando Fernandes. A atração também ganha um dia extra na TV, será exibida às terças e quintas, após a novela das nove, e, no domingo, após o Fantástico, a Eliminação.

Fátima Bernardes se emociona ao falar de ida para o The Voice Brasil

Recentemente, a apresentadora comentou pela primeira vez sobre a sua saída do Encontro. A emissora confirmou a saída da apresentadora do matinal para o comando do The Voice Brasil. Em rede social, a jornalista desabafou e comemorou a nova fase.

“Lá vem mais uma grande mudança na minha vida. E lá vem textão. Sou inquieta, tenho medo de me acomodar e sempre quis concluir minha transição do jornalismo para o entretenimento. A oportunidade apareceu. A partir de outubro, estarei no The Voice Brasil”, anunciou no Instagram.

“A felicidade é grande pelo desafio e por saber que o Encontro permanecerá chegando à casa das pessoas com informação, pautas necessárias e diversão também”, celebrou Fátima Bernardes, que acrescentou:

“Tenho muito orgulho do programa que construí com uma equipe incrível e com vocês de casa, sempre dispostos a participar. Minha gratidão eterna por embarcarem nos meus sonhos”.

A apresentadora convidou o público para a sua nova fase na TV e finalizou: “Eu tô contando com vocês. E já aproveito para desejar felicidades para todos que vão encarar novos desafios”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›