A produção de “Deus Salve o Rei”, na Globo, está prestes a enfrentar um longo trabalho de gravação e pós-produção nos próximos dias.
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, a guerra entre os reinos de Montemor e Artena movimentará 150 figurantes nos Estúdios Globo, além de 40 dublês.
Como grande parte do folhetim de Daniel Adjafre é composta por sequências em computação gráfica, o número de figurantes saltará para cinco mil quando a imagem final foi levada ao ar na TV.
As cenas da guerra devem ir ao ar por volta do capítulo 50. E para que elas possam ser rodadas e finalizadas, ao todo, serão cerca de 13 dias de trabalho árduo.
Saiba Mais:
“Deus Salve o Rei”: Amália abandonará Afonso para ficar com Cássio
“Deus Salve o Rei”: Constantino consegue permissão para se casar com Catarina
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.