Globo
Maria Beltrão, Artur Xexéo e Dira Paes seguem no comando do Oscar 2020 (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo jogou fora o seu tão famoso planejamento para correr atrás de dinheiro. Estava certo faz tempo que neste domingo (9) o BBB 2020 entregaria o horário para transmissão ao vivo do Oscar.

Não mais que de repente apareceram anunciantes interessados em patrocinar o futebol pré-olímpico. A Globo não se fez de rogada e jogou o Oscar, sem patrocinador, para a madrugada e escalou o futebol entre Brasil e Argentina, muito bem patrocinado, para a sequência do reality de Tiago Leifert.

Antigamente diziam que em outras emissoras bastaria aparecer com grana que qualquer um compraria horário. Parece que a Globo começa a entender a necessidade do dinheiro.

Com os ajustes, o domingo da Globo terá a seguinte programação: Domingão do Faustão (18h), Fantástico (20h), BBB 2020 (21h45), Futebol (22h30) e Oscar 2020 (0h30).

Para quem desejar acompanhar a maior cerimônia do cinema mundial desde o início e em tempo real, poderá fazê-lo na TNT ou a partir das 20h30 no Globoplay e no G1. Na TV aberta, depois da parte final da cerimônia, a Globo reprisará o evento na íntegra, a partir de 1h30.

Em 2020, pelo terceiro ano consecutivo, Maria Beltrão, Dira Paes e Artur Xexéo seguem na apresentação do Oscar.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA