Globo lança 1ª chamada de Amor Perfeito com Camila Queiroz e deixa web eufórica

Amor Perfeito
Amor Perfeito tem primeira chamada na Globo (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A Globo tem exibido em sua programação a primeira chamada de Amor Perfeito, a próxima novela da 18h, substituta de Mar do Sertão. Com estreia prevista para 20 de março, a trama mostra em seu teaser Levi Asaf e Camila Queiroz.

As primeiras cenas do novo folhetim jogam no ar Marcelino (Levi Asaf) orando no mosteiro em que é criado por vários sacerdotes. Ele pede que Deus dê uma família a ele como os seus colegas, agradece pelos pais e avôs que possui onde mora, mas implora pela mãe.

O mocinho até frisa na oração que pretende parar de fazer arte, pelo menos por um período, para conseguir encontrar a mãe.

Camila Queiroz, de volta à Globo após a grande polêmica nos bastidores de Verdades Secretas 2, aparece atrás das grades e promete encontrar o filho tirado dos seus braços após um plano da madrasta, interpretada por Mariana Ximenes.

Amor Perfeito estreia carregada de emoção

Logo nos primeiros capítulos, a Globo vai deixar claro que se trata de uma história de amor proibido. Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) vivem um romance, mas são separados.

A mocinha ainda acaba presa pela morte do pai, vivido por Paulo Gorgulho, assassinado pela esposa. O elenco ainda conta com Thiago Lacerda, Leandro Lima, Bruno Montaleone, Tony Tornado e Jorge Florêncio, entre outros.

Confira a repercussão na web:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].