Globo lança nova campanha de fim de ano e detalhe especial chama a atenção

Globo

Tatá Werneck, Rafa Vitti e Regina Casé nos bastidores da gravação de vinheta da emissora (Imagem: Divulgação / Globo/ Elles Soares)

Assim como já é tradição, a Globo lançou a sua nova vinheta de final de ano nesta quinta-feira (1). Esta é a 50ª vez em que a emissora reúne o seu elenco e promove esta mensagem a respeito de que todo dia é um novo dia.

Nos últimos anos, o canal colocou no ar a campanha durante o Fantástico, mas ontem o Jornal Nacional chegou a apresentar uma reportagem sobre as gravações. Em seguida, após o noticiário, a Globo também inovou e exibiu um making of do trabalho.

Por fim, durante um intervalo de Travessia, o público pôde acompanhar, pela primeira vez, a campanha que marca que o fim do ano está próximo.

Diferente de outras edições, desta vez o trabalho da produção teve início ainda no começo deste ano e, por isso, conseguiu captar imagens da Sapucaí. O vídeo também contou com cenas captadas nos bastidores em todas as produções que estiveram – como Pantanal e Além da Ilusão – e que ainda estão no ar.

Ao longo da peça, o The Masked Singer também foi destaque. A segunda temporada do programa, vale salientar, foi finalizado ainda no primeiro semestre.

O filme conta com duas partes: uma, com imagens dos famosos em seus “locais de trabalho”, enquanto a segunda com todos reunidos em um colorido, alegre e divertido cenário, cantando o clássico hino de final de ano da Globo.

Internautas reagem ao vídeo da Globo

No Twitter, muitos internautas repercutiram a nova vinheta. Uma pessoa observou o momento em que Sandra Annenberg aparece beijando a barriguinha de Claudia Raia, que está grávida.

Outro comentou sobre os cavalinhos do Fantástico participando do momento. Um terceiro falou que agora sim chegou o final de 2022.

Confira o vídeo:

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]