Globo lança robô virtual e Luis Roberto vira meme após reação inusitada

Globo
Globo lança robô em transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio (Imagem: Reprodução / Globo)

Luis Roberto conduziu um momento inesperado durante os Jogos Olímpicos de Tóquio. O narrador convocou um robô para o estúdio interativo da Globo. Nos moldes do Transformers, a novidade foi chamada pelo apresentador de Globotron.

“Meus amigos, é o seguinte: Tô sentindo que está com jeito de invasão aqui na parada”, começou. “Olha o que você vai aprontar hoje aqui, Globotron. Calma, calma! Olha o cara, se aproximou!”, narrou.

“Me surpreenda, tá bom? Deixa eu ver. Ah, vai passar assim em branco? Só o joinha não vou topar. Quero mais, Globotron!”, pediu no ar. “Ei! Calma ai. Obrigado, garoto! É a medalha de ouro do Isaquias Queiroz! Que maravilha, Globotron! Mandou bem demais! Agora vai caminhar pela Baía de Tóquio”, brincou.

Na web, o público alfinetou os responsáveis pela organização da Olimpíada de Tóquio. “Sabe que esperei algo assim da própria organização dos jogos”, cutucou um. Outro citou até Fausto Silva, que deixou a Globo em junho. “Faustão na Band vai passar fome”, disparou. “O salário desse mês do Faustão ai”, observou mais um.

Um terceiro não perdeu a chance e provocou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Dinheiro público bem gasto”, ironizou. O vídeo foi visualizado por mais de 26 mil usuários do Twitter.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›