Globo lança Salve-se Quem Puder de forma inusitada em evento

Salve-se Quem Puder
Globo reúne elenco e direção de Salve-se Quem Puder em evento (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo decidiu lançar Salve-se Quem Puder, que estreia no dia 27 de janeiro, com um evento para a imprensa. No entanto, a coletiva aconteceu de forma bem inusitada. A ideia era deixar aos presentes a sensação de atravessar uma ventania que atingiu a marca de 60 quilômetros por hora em plena cidade cenográfica da trama.

A ação contou com a ajuda de um enorme ventilador, com a potência de um motor V8, e a fumaça cenográfica, que remetiam ao furacão que atinge Cancún na história. A tragédia, cabe lembrar, é que marca o início da novela das 19h, ajudando a provocar uma reviravolta na trajetória das protagonistas interpretadas por Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada.

Depois da ventania, os convidados seguiram para o Empório Delícia, o complexo gastronômico administrado por Helena, personagem de Flávia Alessandra. O espaço possui um amplo mezanino e é inspirado nos grandes centros gastronômicos do Brasil e do exterior.

Já nos bastidores do evento, Deborah Secco não escondia o entusiasmo e falou sobre a expectativa para a estreia: “Alexia é divertida, extravagante, exagerada e me proporciona inúmeros caminhos dentro da trama. Estamos nos divertindo muito dentro e fora de cena”.

Além de Deborah, Juliana Paiva e Vitória Strada falaram sobre o clima descontraído nas gravações e a sintonia em cena.

“Uma novela que veio para divertir o público, mas que traz a reflexão do furacão. Todo mundo atravessa algum tipo de furacão na vida, e esses momentos fazem a gente repensar. A novela tem o furacão físico, mas vem com essa metáfora. A expectativa é a melhor possível. Estou bem feliz com a parceira das meninas. Brincamos que somos as três panteras, as três patetas e as três mosqueteiras para o que der e vier”, brincou Paiva.

Vitória também fez questão de reforçar a parceria entre elas e a equipe. “Estou muito animada! É uma novela cheia de histórias engraçadas, são três meninas diferentes, no meio de um furacão. O elenco e a equipe são muito unidos e o Fred (diretor) joga junto com a gente”, contou.

Confira algumas fotos:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox