Globo libera equipe de esportes para merchan; Galvão Bueno deve estrear filão

Acabou o veto histórico da Globo para que os nomes de seu jornalismo esportivo pudessem estrelar campanhas publicitárias.

Galvão Bueno está livre para fazer publicidade (Imagem: Reprodução / Globo)

Acabou o veto histórico da Globo para que os nomes de seu jornalismo esportivo pudessem estrelar campanhas publicitárias.

A liberação ainda não aconteceu oficialmente, mas já foi confirmada pela assessoria da emissora ao jornalista Ricardo Feltrin, do UOL.

Uma das frentes da unidade de Esportes é ampliar o olhar sobre novas oportunidades junto aos clientes. Já estamos estudando/testando possibilidades de formatos publicitários junto ao nosso elenco para definir uma política condizente com o olhar do departamento“, afirmou a rede dos Marinho.

Ao que tudo indica, Galvão Bueno deverá ser o primeiro da fila a entrar para o mundo do merchandising. O narrador está na Globo desde 1981 e já teve de recusar contratos de até R$ 3 milhões por conta da proibição do canal nesse sentido.

Saiba Mais:

“Domingo Legal” recebe a cantora e atriz Maite Perroni, ao vivo, neste domingo (1)

Celso Portiolli realiza sonho no “Construindo Um Sonho” no “Domingo Legal” deste domingo (24)

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.