Globo lista problemas do Rio e mostra a Crivella como um prefeito deve agir

Globo
Globo deu lição de moral ao vivo em Marcelo Crivella (Imagem: Reprodução / Globo)

Jornalistas da Globo no Rio de Janeiro, os âncoras Mariana Gross e Edimilson Ávila mostraram ao público uma lista de problemas que a cidade enfrenta em meio à censura imposta pelo prefeito Marcelo Crivella contra uma HQ com temática LGBTQI da Marvel.

“Edimilson, tanto alarde que parece que está faltando problema aqui no Rio de Janeiro. Está faltando?”, questionou Gross. “Mariana, sabe que neste momento há 15 funcionários da prefeitura na Bienal”, afirmou o global.

Visivelmente irritado com a atitude da prefeitura, Edimilson Ávila enumerou de forma contundente os principais problemas do Rio. “Eu queria ver todo esse empenho da prefeitura para botar a Linha 3 do VLT para funcionar”, continuou.

No telão do telejornal, a Globo exibiu mais sete problemas: a obra do BRT Transbrasil atrasada, problemas nos túneis 450 anos e Marcello Alencar, asfalto esburacado, desordem urbana, falta de repasse para a saúde, Av. Niemeyer interditada e Dona Castorina interditadas. Em tom crítico, o apresentador finalizou: “Ao trabalho, prefeito”.

O momento foi parar na internet. “Mariana Gross e Edimilson Ávila comendo o c* do Crivella de garfo e faca no ‘RJ1’ um tweet que traz paz”, escreveu um internauta, que compartilhou o vídeo do telejornal no Twitter. 

Confira:

Apresentadora da Globo leva bolada no rosto e tira de letra

A apresentadora do “Bem Estar”, Michelle Loreto, está sempre passando por momentos inusitados durante a sua participação diária no “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo.

Nesta sexta-feira (6), por exemplo, a jornalista acabou levando uma bolada, ao vivo, do preparador físico Marcio Atalla. Na ocasião, os dois falavam sobre as formas de afastar a depressão.

Os esportes são grandes incentivadores e foi feita uma demonstração no matinal. Porém, a bola jogada pelo profissional não foi segurada corretamente e foi parar no rosto da apresentadora da Globo.

“Ui… A gente treinou tanto e óbvio que isso iria acontecer”, brincou Michelle, que, em seguida, começou a fazer o bate-bola com Márcio e finalizou o momento dizendo que iria passar a bola para Fátima.

“Fátima, vou passar pra você a bola… Um cheiro, tô passando a bola pra você”, disparou. “Que bom que você não mandou a bola porque pra mim cairia quadrada, sou péssima com qualquer esporte”, brincou Fátima.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox