Globo manifesta interesse em produzir série escrita por Manu Gavassi

Manu Gavassi
Globo pode produzir série criada por Manu Gavassi (Imagem: Divulgação / Globo)

Com a alta na popularidade, por causa da sua participação no BBB 2020, Manu Gavassi vai ter muito trabalho para quando tiver que deixar o reality show. Isso porque a Globo manifestou interesse em produzir a série de criação própria da atriz e cantora, intitulada Garota Errada.

De acordo com a coluna do Fefito, do UOL, a artista deve se reunir com os responsáveis do Globoplay, plataforma de streaming do Grupo Globo, para acertar os detalhes sobre todo o projeto e estudar a possibilidade de exibição da trama pela internet.

Antes de entrar no confinamento do reality show apresentado por Tiago Leifert, a sister enviou o roteiro da série para  Selton Mello, que aprovou o texto; junto com a sinopse, teria ido um vídeo no qual Manu fez vários elogios ao ator e diretor. Após análise do material, Selton teria ficado bastante satisfeito e até mesmo afirmado que pretende dirigir a obra de autoria de Manu.

A parceria de Manu junto ao Globoplay tem tudo para dar certo, já que ela conseguiu um bom diretor e deu um peso a produção. Ainda tem o fato de Bruna Marquezine ser uma das possíveis atrizes a participar do elenco de Garota Errada.

Manu também tem despertado interesse em outros setores da Globo. Núcleos de novelas já afirmaram que pretendem fazer convite para que a sister possa vir atuar em alguma produção da emissora; o mesmo se deu com Babu Santana.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox