Globo mantém Caldeirão sem Huck e busca apresentador; Se Joga é extinto

Globo
Globo anuncia novidades para a programação de sábado e busca novo apresentador para o Caldeirão (Imagem: Divulgação / Globo)

A saída de Luciano Huck e de Fernanda Gentil da programação de sábado para os domingos da Globo vai mexer drasticamente nos finais de semana. Sem a dupla, o canal carioca corre contra o tempo em busca de um apresentador para o novo Caldeirão.

Fernanda vai deixar o Se Joga, que por sua vez vai ser extinto do catálogo de atrações da emissora. Vale ressaltar que o novo formato do programa estreou no início do ano sob o comando de Gentil e participações especiais de vários famosos.

Há dias, Susana Vieira anunciou um novo quadro no programa, mas só vai durar até o dia 28 de agosto. Na semana seguinte, dia 4 de setembro, a Globo promete um pacote de estreias: depois da Sessão Comédia, com O Melhor da Escolinha, o canal vai lançar uma nova sessão de filmes, a Sessão de Sábado.

Na mesma data, mais uma estreia: o Caldeirão com novo apresentador, cujo nome está sendo definido para comandar a atração até o fim do ano. Vai ser um teste do plim plim até dezembro.

Vários nomes foram apontados para a vaga de Luciano Huck, que vai assumir o Domingão a partir do dia 5 de setembro: Márcio Garcia, André Marques, Otaviano Costa e Marcos Mion foram especulados.

Confira a nota na íntegra:

“A partir de setembro, curtir os fins de semana com a TV Globo vai ser ainda mais especial: a emissora estreia uma nova programação, com atrações inéditas, novos apresentadores no comando de programas consagrados e nova sessão de filmes.   

No dia 28 de agosto, Fernanda Gentil encerra o Se Joga para se dedicar, em outubro, à apresentação de um novo game, que vai ser exibido aos domingos, antes do futebol. Já a partir da semana seguinte, dia 04 de setembro, as tardes de sábado da emissora vão começar com humor e cinema: depois da Sessão Comédia, com O Melhor da Escolinha, vai ao ar a Sessão de Sábado, com filmes para toda a família. Na mesma data, mais uma estreia: o Caldeirão virá com novo apresentador, cujo nome está sendo definido para comandar a atração até o fim do ano.   

No dia 29 de agosto, Tiago Leifert vai se despedir das tardes de domingo com a grande final do Super Dança dos Famosos. No dia 05 de setembro, Luciano Huck assumirá o Domingão, num formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro. Em janeiro, Huck estreará a temporada 2022 do Domingão com muitas novidades.”

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›