Ao contrário do que havia sido divulgado, a Globo voltou atrás e não levou ao ar as cenas na qual Cássia (Mel Maia) é assediada por um pedófilo em um quarto de hotel em A Dona do Pedaço. As informações são da coluna de coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
VEJA ESSA
Na cena que foi ao ar nesta segunda-feira (07), a adolescente se recusa a acompanhar Lauro (Ricardo Monastero) para buscar um presente. Ao ter uma insistência mais incisiva, ela grita por socorro e é ajudada por funcionários da lanchonete.
A sequência que foi veiculada pela imprensa, a filha de Agno (Malvino Salvador) seria convencida pelo criminoso a ir até o seu quarto de hotel, e lá, ela seria atacada pelo homem, após ganhar uma lingerie vermelha, mas conseguiria se esconder no banheiro, e assim, pedir apoio dos colaboradores do hotel.
As cenas que se seguiram ao momento na qual a garota sofre o assédio não sofreu alterações. Ao ser acionada, a polícia abriu uma investigação.
Após ser chamada pelos funcionários do estabelecimento, Lyris (Deborah Evellin) foi orientada por uma assistente social sobre os protocolos que deveriam ser seguidos como o fato da jovem ter que passar por um exame de corpo delito.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.