A Dona do Pedaço
As cenas de Cássia sendo assediada por pedófilo em A Dona do Pedaço foram modificadas pela Globo (Imagem: Divulgação/ Globo)

Ao contrário do que havia sido divulgado, a Globo voltou atrás e não levou ao ar as cenas na qual Cássia (Mel Maia) é assediada por um pedófilo em um quarto de hotel em A Dona do Pedaço. As informações são da coluna de coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Na cena que foi ao ar nesta segunda-feira (07), a adolescente se recusa a acompanhar Lauro (Ricardo Monastero) para buscar um presente. Ao ter uma insistência mais incisiva, ela grita por socorro e é ajudada por funcionários da lanchonete. 

A sequência que foi veiculada pela imprensa, a filha de Agno (Malvino Salvador) seria convencida pelo criminoso a ir até o seu quarto de hotel, e lá, ela seria atacada pelo homem, após ganhar uma lingerie vermelha, mas conseguiria se esconder no banheiro, e assim, pedir apoio dos colaboradores do hotel. 

As cenas que se seguiram ao momento na qual a garota sofre o assédio não sofreu alterações. Ao ser acionada, a polícia abriu uma investigação.

Após ser chamada pelos funcionários do estabelecimento, Lyris (Deborah Evellin) foi orientada por uma assistente social sobre os protocolos que deveriam ser seguidos como o fato da jovem ter que passar por um exame de corpo delito. 

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos