A Globo decidiu mudar de estratégia e transferiu a exibição da série Hebe, que deu origem ao longa metragem da apresentadora Hebe Camargo (1929-2012), para 2021. A mudança é uma estratégia do canal para beneficiar outra plataforma.
VEJA ESSA
De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, a alteração já havia sido previamente combinada durante as gravações da produção. Por ser coprodutor, o Globoplay, plataforma de streaming do Grupo Globo, teve direito de pedir maior prazo para ter a série como exclusiva.
Com isso, o canal carioca exibiu somente um compacto dos dois primeiros episódios da minissérie, com a intenção de atrair novos assinantes para a plataforma. Ainda não há data específica para que os oito episódios da produção, estrelada por Andréa Beltrão, vá ao ar.
Nos próximos dias, o Globoplay fará o caminho inverso, disponibilizando a série Chacrinha dias antes da estreia da mesma. A estratégia também tem como foco atrair novos assinantes para conferir antes as produções.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.