Globo muda estratégia para o The Masked Singer roubar público de A Fazenda 2021

Globo
Ivete Sangalo no comando do The Masked Singer (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo traçou uma estratégia especial para roubar o público da estreia de A Fazenda 2021, da Record, nesta terça-feira (14). A emissora pegou todo mundo de surpresa ao colocar o The Masked Singer Brasil mais cedo o que o previsto.

A atração teve início por volta das 22h20, logo depois de mais um capítulo da reprise Império. O formato comandado por Ivete Sangalo, porém, estava sendo anunciado para começar mais tarde, às 23h.

Com a Globo adiantando o início do seu novo fenômeno, a Record precisou correr para colocar no ar a estreia de A Fazenda 2021. Para isso, a emissora cancelou a exibição de Quando Chama o Coração, exibida após Gênesis.

Inclusive, muitos telespectadores do seriado norte-americano reclamaram no Twitter. “Falta de respeito isso sim, muita gente esperando começar”, disparou um usuário da rede social.

“Falta de respeito da Record com os telespectadores não transmitindo a novela hoje em decorrência da estreia da Fazenda”, comentou outro. “A Record sem um pingo de vergonha na cara e tira uma das poucas programações que presta na TV aberta pra coloca reality”, disse mais um.

Cabe lembrar que A Fazenda 2021 tem agora Adriane Galisteu como apresentadora, sua principal novidade para este ano. O elenco conta com nomes bem inusitados, como Nego do Borel, Liziane Gutierrez, Arcrebiano Araújo, Valentina Francavilla, Erasmo Viana, Dayane Mello, MC Gui e Victor Pecoraro.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›