Globo muda horário do Caldeirão e cancela novela para exibição de futebol

Globo
Globo altera horário do Caldeirão com Mion por causa de jogo (Imagem: Reprodução / Globo)

O público da Globo notará uma mudança na grade no próximo sábado (4). O Caldeirão com Mion começará bem mais cedo que o seu horário tradicional.

Além disso, a emissora carioca não exibirá o capítulo de Elas por Elas, novela atual da faixa das 18h. Tudo isso por causa de uma partida de futebol.

A Globo transmitirá ao vivo Boca Juniors x Fluminense, pela decisão da Copa Conmebol Libertadores. O jogo será às 17h, no Maracanã.

A partida será comandada pelo narrador Luis Roberto, que estará ao lado de Junior, Ana Thaís Matos e Diego Ribas.

Além da decisão da Libertadores, caberá ao apresentador comandar um pré-jogo especial, que começa 40 minutos antes do início da finalíssima.

Por causa desta partida, o Jornal Hoje entregará para o Caldeirão com Mion às 14h10. O futebol começará às 16h20, com o pré-jogo. Na sequência, o jornal local entrará às 19h20.

Série garantida

O Globoplay confirmou quando estreará a segunda temporada. A produção chega à plataforma em dezembro. A série de suspense e ficção científica é estrelada por Harold Perrineau Jr., Catalina Sandino Moreno e Eion Bailey, e mostra a rotina de sobrevivência de um grupo de moradores presos em uma cidade misteriosa.

Falando nisso…

A plataforma da Globo também anunciou que já disponibilizou o documentário Vale O Escrito – A Guerra do Jogo do Bicho, que entrou no universo do tema para investigar sua história, seus personagens e sua dinâmica.

Agora é oficial

Regina Volpato está de volta, oficialmente, para o SBT. A apresentadora assumiu o compromisso com o canal para ser a líder de uma nova revista eletrônica. Os trabalhos em torno do programa estão à todo o vapor.

Planos para 2024

A contratação foi oficializada nesta semana, mas a estreia do novo projeto ficará para depois do Carnaval de 2024. Por enquanto, ela trabalhará na criação do programa, que ainda está sendo desenhado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]