Globo não renovará contrato de Fernanda Lima, diz colunista

Fernanda Lima
Fernanda Lima virou alvo de reunião na Globo, segundo jornalista (Imagem: Reprodução / Globo)

Em meio à pandemia do novo coronavírus e mudanças drásticas nos rumos dos contratos dos artistas da Globo, Fernanda Lima estaria com os dias contados na emissora. Longe da TV há dois anos, a apresentadora do Amor e Sexo não terá o seu contrato renovado nos próximos meses.

A informação foi dada pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua. Para Sonia Abrão, o jornalista afirmou que uma reunião foi feita na Globo entre os diretores do entretenimento para uma definição sobre Rodrigo Hilbert e Fernanda.

Segundo ele, a famosa sairá da empresa após o fim da sua licença-maternidade. Caso ela volte para a Globo, será com contrato por temporada. Já Hilbert ganhou um novo acordo com salário de 120 mil reais mensais como apresentador do GNT.

Ainda de acordo com o contratado da RedeTV!, não existe previsão para a produção de uma nova temporada do Amor e Sexo. Como contratada do canal da família Marinho, a ex-MTV recebia cerca de 400 mil reais por mês.

A notícia foi debatida no estúdio e Felipeh Campos fez uma revelação: há alguns anos, Fernanda Lima foi um dos desejos da Record, e que a novidade virou o maior obstáculo para uma possível negociação.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox