Globo pega a todos de surpresa e revela imagens inéditas de Renascer

Renascer
Humberto Carrão como o protagonista de Renascer (Imagem: Divulgação / Globo)

Terra e Paixão ainda tem mais três meses de capítulos, mas a Globo já começou uma divulgação forte para a estreia do remake de Renascer.

A próxima novela das 21h foi oficialmente lançada pela emissora carioca nesta quinta-feira (19), durante o Upfront, um evento para o mercado publicitário.

No evento, o canal divulgou imagens inéditas do remake de Renascer, que começou a ser gravado no começo do mês, em Ilhéus, na Bahia.

No vídeo, é possível ver Humberto Carrão na pele de José Inocêncio, que na segunda fase será vivido por Marcos Palmeira.

O protagonista aparece em plantações de cacau e falando da sua paixão Maria Santa (Duda Santos). O trecho de divulgação também mostrou um pouco da ambientação do enredo que está sendo adaptado por Bruno Luperi.

A paixão entre os dois gera quatro filhos: José Augusto (Renan Monteiro), José Bento (Marcello Melo Jr), José Venâncio (Rodrigo Simas) e o caçula, João Pedro (Juan Paiva), que não teve a oportunidade de conviver com a mãe.

A morte da mulher provoca uma grande revolta em José Inocêncio, que sempre culpou João Pedro pela morte do seu amor.

Elenco de Renascer é totalmente confirmado

A Globo também já confirma o elenco completo da produção, que é uma releitura escrita por Bruno Luperi, baseada na obra de seu avô, Benedito Ruy Barbosa, e com direção artística de Gustavo Fernandez.

No elenco, estão confirmados os nomes de Marcos Palmeira, Humberto Carrão, Juan Paiva, Theresa Fonseca, Duda Santos, Antonio Calloni, Vladimir Brichta, Juliana Paes, Irandhir Santos, Enrique Diaz, Jackson Antunes, Adanilo, Matheus Nachtergaele, Fabio Lago e Maria Fernanda Cândido.

Além disso, o time fica completo com Samantha Jones, Chico Diaz, Breno da Matta, Edvana Carvalho, Rodrigo Simas, Marcello Melo Jr, Renan Monteiro, Xamã, Sophie Charlotte, Gabriela Medeiros, Juliane Araujo, Ana Cecilia Costa, Livia Silva, Julia Lemos, Almir Sater, Quitéria Kelly, Belize Pombal, Evaldo Macarrão, Mell Muzzillo, Uiliana Lima, Pedro Neschling e Flávia Barros.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]