Globo pensa no futuro e não libera Cláudia Abreu para Olho Por Olho

Da Redação

11/04/2022

Claudia Abreu

Cláudia Abreu é reservada pela Globo e não é confirmada em novela (Imagem: Divulgação / Globo)

Cláudia Abreu foi apontada como integrante do elenco principal de Olho por Olho, novela escrita por João Emanuel Carneiro produzida exclusivamente para o Globoplay. No entanto, a alta cúpula do canal mudou os planos radicalmente.

Cotada para uma personagem de grande destaque, Cláudia Abreu acabou de fora do elenco, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, pois a direção preparou outros planos para ela, por aí entenda-se uma novela para a TV.

Quando Eliane Giardini deixou o elenco, a equipe dirigida por Carlos Araújo cogitou Abreu para o papel. A atriz interpretaria um amor antigo do personagem de Fábio Assunção na história e mãe de Caio Castro.

A trama de Olho Por Olho

A novela de João Emanuel Carneiro conta a vida de um garçom, interpretado por Nicolas Prattes, comparado por Zoé (Regina Casé), a grande vilã, para confessar um crime cometido por ela.

Contudo, ele acaba sendo enganado e passa anos na cadeia. A personagem principal será de Sophie Charlotte. Cega, a moça é constantemente maltratada pela mãe, Zoé. Mesmo com as hostilidades e maldades da mãe, ela se torna proprietária de um grande restaurante no Rio de Janeiro.

Zoé tem outra filha, Vanessa (Letícia Colin), abandonada por ela ainda criança. Ela é vista como uma anti-heroína e será capaz de seduzir o namorado (Humberto Carrão) da irmã para se aproximar dela e da mãe, e para isso vai ser ajudada por um mau-caráter (Caio Castro).

Na trama, Judite, até então papel de Cláudia Abreu, é uma líder comunitária que conhece os maiores segredos da grande vilã da história.

Cláudia Abreu é apontada no The Masked Singer

Com a segunda temporada do The Masked Singer em destaque na grade dominical da Globo, o público apontou Abreu como a Maria Bonita do reality musical. Por meio de um vídeo, ela esclareceu:

“Oi gente, eu sou a Cláudia Abreu. Me pediram para gravar esse vídeo, porque várias pessoas tiveram o palpite de que sou eu, a intérprete de Maria Bonita”.

“Parece até que a Taís [Araújo] se vestiu de empreguete, de Penha… A eterna curica de Chayene… Eu vim aqui para confundir, dobrem suas apostas, até lá”, disse a atriz em um vídeo enviado ao Gshow.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.