Globo planeja mudanças no visual de Renato Góes para Mar do Sertão

Renato Góes
Globo planeja grande mudança no visual de Renato Góes para Mar do Sertão (Imagem: Reprodução / Globo)

Por serem duas tramas com temas muito próximos, a Globo vai ter trabalho muito para distanciar Mar do Sertão de Pantanal. Porém, são duas produções gigantes e que se tornaram grandes apostas do canal. Renato Góes é um dos atores que vão estar no novo folhetim.

O rapaz está bastante animado por emendar dois trabalhos tão importantes na emissora, mas precisará passar por algumas mudanças. A princípio, o time de caracterização do canal está estudando maneiras de mudar a imagem do artista para o novo trabalho, segundo Flávio Ricco.

Como seu novo personagem na trama de Mário Teixeira será um vilão, os diretores querem ele com cara de malvado. As preparações estão acontecendo em ritmo acelerado, já que as primeiras cenas devem ser gravadas ainda nesta semana.

Veja Também

Em Pantanal o ator interpretou José Leôncio, mas mesmo que permanecendo apenas nos primeiros capítulos, a participação foi marcante. Para Mar do Sertão, a expectativa é ainda maior. A novela deve assumir o horário das seis em agosto e por isso a correria.

Renato Góes revela detalhes sobre seu novo personagem nas novelas

O sucesso de sua participação em Pantanal está dando o que falar e Renato Góes segue trabalhando bastante. Em entrevista ao site Área Vip, o marido de Thaila Ayala abriu o jogo sobre Tertulinho, filho de um coronel interpretado por José de Abreu.

“Faço um triângulo amoroso com Sérgio Guizé e a Isadora Cruz, que é uma paraibana que tá fazendo o primeiro trabalho dela, nesse lugar da mocinha, e tá arrebentando já nas preparações, então eu to bem empolgado aí”, disse o ator.

Ele também falou sobre a impressionante repercussão de Pantanal. “Foi curto, eu não esperava toda a repercussão porque fiz tantas novelas seguidas aí, 160 capítulos… Agora eu tô acompanhando mais a repercussão do que a novela porque eu tô mergulhado num outro personagem e o Zé Leôncio (na primeira fase) foi de fato muito forte”, concluiu, ressaltando que precisou dar uma “desligada”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›