Globo planeja novo projeto e mais espaço para Márcio Garcia

Márcio Garcia
Globo almeja promover Márcio Garcia em 2021 (Imagem: Divulgação / Globo)

Não foi à toa que a Globo renovou o contrato de Márcio Garcia por 5 anos, algo raro atualmente. Ao que tudo indica, a emissora deve lançar o apresentador em um novo projeto muito em breve.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, as várias informações que correm nos bastidores do canal é que os planos para o famoso vão muito além de mais uma temporada do Tamanho Família.

Multifacetado, o nome de Garcia é um dos mais bem avaliados pela alta cúpula da rede dos Marinho. As especulações indicam é que o famoso não deve ficar limitado ao dominical exibido por temporada.

A maior aposta sobre o futuro do artista na emissora é na substituição de Luciano Huck no comando das tardes de sábado, caso o marido de Angélica tenha que deixar a emissora para se lançar como candidato à corrida presidencial de 2022.

Apesar do galã ter muitos pontos ao seu favor, Márcio deverá concorrer ao posto com outro apresentador queridinho da direção da emissora: Tiago Leifert.

Márcio Garcia teve o seu contrato renovado com o canal carioca por mais cinco anos. A duração do novo acordo chamou a atenção em uma época em que a empresa tomou a decisão de não renovar com medalhões como Aguinaldo Silva, Renato Aragão, Vera Fischer, Stênio Garcia e Zeca Camargo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.