BBB 2020
Júlio Cocielo e Manu Gavassi podem entrar no BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Montagem – RD1)

Correndo contra o tempo para fechar o elenco do BBB 2020, que estreia em uma semana, a Globo poderá recorrer a nomes conhecidos do público – sendo um deles alvo de uma grande polêmica – para conseguir amarrar o elenco do reality show.

De acordo com o Notícias da TV, a cantora Manu Gavassi e o youtuber Júlio Cocielo estão cotados para entrar no programa. Os dois estariam, inclusive, em conversas avançadas com a produção do reality, que neste ano, deve misturar ex-participantes e celebridades.

Além de ser famoso na web, Cocielo também ficou conhecido por participar dos últimos anos do Pânico na Band, entre 2015 e 2016. Em 2018, caiu em desgraça ao fazer um comentário de cunho racista. “Mbappé conseguiria fazer uns arrastão top na praia”, escreveu no Twitter, na época da Copa do Mundo.

Ele chegou a perder patrocínios e, no olho do furacão, teve outras publicações de cunho racista recuperadas por internautas e trazidas à tona. Já Manu Gavassi já apareceu na tela da Globo quando atuou em Em Família (2013) e Malhação: Sonhos (2014-2015). Cantora, ela é amiga da também atriz global Bruna Marquezine.

Por enquanto, várias apostas sobre os nomes que poderão compor o elenco do BBB 2020 continuam rolando na internet. Como sempre, o canal faz mistério sobre quem estará no reality show, que promete trazer várias novidades na dinâmica do jogo a partir do dia 21.

BBB 2020 permitirá uso de celular e marcará retorno do queridômetro

Faltando uma semana para a estreia do BBB 2020, a Globo continua soltando, pouco a pouco, spoilers sobre a nova edição do reality show. Desta vez, a novidade do confinamento promete apimentar ainda mais o relacionamento entre os brothers.

De acordo com a emissora, a grande novidade para este ano é a permissão do uso de um celular dentro da casa. O aparelho, entretanto, será diferente: todos poderão usar somente um aplicativo, onde poderão registrar e postar momentos do convívio no confinamento.

As publicações estarão no #FeedBBB, que ficará disponível e atualizado em uma tela na sala de estar. As publicações, que também poderão ter stickers, pequenos vídeos e fotos, também aparecerão nas redes sociais do programa.

Além disso, a 20ª edição do reality show marca a volta do queridômetro, que mostra a preferência do público pelos brothers. A diferença é que os coraçõezinhos conquistados pelos participantes poderão ser vistos por eles, dentro da casa.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA