A saída do “Estrelas” dos sábados da Globo após a Copa da Rússia neste ano fará com que a emissora realize investimentos na grade deste dia.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do “UOL”, o canal carioca já tem como certa a presença de produtos do esporte nesse dia da semana, a começar pela série “Matrioskas”, gravada por Glenda Koslowski na Rússia.
Além disso, a emissora pretende investir em alguma atração musical que antecede o “Caldeirão do Huck”, que segue inalterado em 2018 com a desistência de Luciano Huck em se candidatar à presidência nas eleições.
O programa, inclusive, pode adotar o gênero sertanejo, em evidência no Brasil inteiro nos últimos anos. Todas as hipóteses, porém, ainda estão na fase dos estudos.
Saiba mais:
Apresentador do “Fantástico” escreve série para a Globo
Isabela Garcia anuncia saída da Globo após 46 anos
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.