Globo poderosa: Marca investe R$ 60 milhões em ação no Domingão com Huck

A Globo acaba de fechar mais um grande acordo publicitário para o Domingão com Huck, comandado por Luciano Huck, e promete chamar a atenção.

Domingão
Domingão vai fazer ação inédita com marca e reviverá campanha (Imagem: Reprodução / Globo)

A Cimed investirá R$ 60 milhões na emissora, sendo metade desse valor destinada ao retorno do icônico Caminhão do Domingão.

A promoção, que marcou época no programa de Fausto Silva, volta reformulada e acontecerá entre abril e junho de 2025, agora com o envolvimento direto do CEO da Cimed, João Adibe, ao lado de Luciano Huck.

Como vai funcionar a nova promoção no Domingão?

A mecânica é simples e acessível: consumidores que comprarem produtos da Cimed identificados com a faixa amarela (exceto medicamentos) no valor mínimo de R$ 50 poderão cadastrar o cupom fiscal no site ou WhatsApp da promoção. Com isso, estarão concorrendo a prêmios como:

  • Três caminhões de prêmios (um por mês);
  • Sorteios de R$ 250 de hora em hora;
  • Prêmios semanais de R$ 50 mil;
  • Um prêmio final de R$ 1 milhão, entregue ao vivo no Domingão com Huck.

Além disso, a ação com a parceria da Globo contará com o Acelerador de Chances, que aumenta as probabilidades de ganhar para quem adquirir famílias de produtos Cimed selecionados ao longo da campanha.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]