A Globo acaba de fechar mais um grande acordo publicitário para o Domingão com Huck, comandado por Luciano Huck, e promete chamar a atenção.
A Cimed investirá R$ 60 milhões na emissora, sendo metade desse valor destinada ao retorno do icônico Caminhão do Domingão.
A promoção, que marcou época no programa de Fausto Silva, volta reformulada e acontecerá entre abril e junho de 2025, agora com o envolvimento direto do CEO da Cimed, João Adibe, ao lado de Luciano Huck.
Como vai funcionar a nova promoção no Domingão?
A mecânica é simples e acessível: consumidores que comprarem produtos da Cimed identificados com a faixa amarela (exceto medicamentos) no valor mínimo de R$ 50 poderão cadastrar o cupom fiscal no site ou WhatsApp da promoção. Com isso, estarão concorrendo a prêmios como:
- Três caminhões de prêmios (um por mês);
- Sorteios de R$ 250 de hora em hora;
- Prêmios semanais de R$ 50 mil;
- Um prêmio final de R$ 1 milhão, entregue ao vivo no Domingão com Huck.
Além disso, a ação com a parceria da Globo contará com o Acelerador de Chances, que aumenta as probabilidades de ganhar para quem adquirir famílias de produtos Cimed selecionados ao longo da campanha.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]