Globo prepara ação inédita na volta do Que História É Essa, Porchat?

Que História É Essa, Porchat?
Que História É Essa, Porchat? volta com estreia ao vivo na TV (Imagem: Divulgação / GNT)

Com autorização da Globo, o GNT adotou uma nova fórmula para a estreia da temporada do Que História É Essa, Porchat?, de Fábio Porchat. A direção pensou em algo diferente para o talk show previsto para a próxima semana.

O canal pago cravou a estreia ao vivo do Que História É Essa, Porchat? pela primeira vez, com participação de Andréia Sadi e Fernanda Paes Leme entre os nomes confirmados, segundo a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Com o primeiro episódio marcado para o dia 14 de março, na próxima terça-feira, o GNT definiu a volta da plateia sem máscara. Mesmo com a flexibilidade, as regras contra a Covid-19 dentro dos estúdios da Globo não foram descartadas.

Que História É Essa, Porchat? vai produzir especial de aniversário para Xuxa Meneghel

No dia 21 deste mês, Fábio Porchat fechou um especial em comemoração pelos 60 anos de Xuxa Meneghel, com a participação da filha, Sasha, da ex-paquita Andréa Veiga e Carolina Dieckmann, fã declarada da eterna rainha dos baixinhos.

O sucesso da temporada do ano passado abriu o caminho para a realização da quinta temporada do programa de entrevistas. Em uma das edições, o GNT conseguiu Márcia Goldschmidt, Valeska Popozuda e Caio Ribeiro.

Porchat foi mestre de cerimônia das melhores histórias do programa em 2022. O apresentador comandou o evento exibido pelo GNT ao lado de Dani Calabresa. Paulo Vieira, Bella Campos e Stella Miranda foram alguns dos vencedores.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].