Globo prepara exibição de especial Paixão de Cristo e crava detalhes

Globo
Paixão de Cristo de Nova Jerusalém será exibida na Globo (Imagem: Divulgação)

Ainda estamos em fevereiro, mas a Globo já começa a pensar nas produções que serão destaques da sua grade em março. No finalzinho do próximo mês, a emissora colocará no ar um programa especial em plena Sexta-feira Santa.

A coluna do RD1 descobriu, com exclusividade, os detalhes da exibição de Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que ocorrerá no dia 29 de março, às 15h30.

O programa especial, com a exibição dos melhores momentos, entrará no horário da Sessão da Tarde, como parte da programação de feriado.

A Globo colocará no ar apenas algumas partes do espetáculo que será apressentado entre os dias 23 e 30 de março. A peça é realizada no maior teatro ao ar livre do mundo, em Pernambuco.

A emissora carioca contará com comentários e análises de especialistas, durante a exibição da peça Paixão de Cristo.

Nova novela e festival

Para março, a Globo também prepara a estreia da sua nova novela das 19h, Família é Tudo, que entrará no lugar de Fuzuê, e transmissões do Lolapalloza, no final do mês.

Transmissão

O Botafogo está de volta à Copa Conmebol Libertadores após sete anos. O clube carioca estreia nesta quarta-feira, dia 21, diante dos bolivianos do Aurora, pela segunda fase da Pré-Libertadores.

A transmissão ao vivo, a partir das 21h30, será no Globoplay, com sinal liberado para não assinantes, e no ge. A narração é de Dandan Pereira, com os comentários de Carlos Eduardo Lino e Ramon Motta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]