Globo prepara Globo Repórter dos 70 anos da TV brasileira

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg à frente do Globo Repórter de sexta-feira (7); jornalístico é destaque da linha de shows da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)
Globo Repórter

Sandra Annenberg comanda o Globo Repórter; jornalístico vai produzir programa especial sobre o aniversário da TV (Imagem: Reprodução / Globo)

Além das entrevistas especiais do Conversa com Bial sobre o aniversário dos 70 anos da TV brasileira, a Globo prepara uma outra produção para comemorar a data, o Globo Repórter.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.