Por causa da escalação de Tatá Werneck para o núcleo cômico de Terra e Paixão, a Globo deu um ano sabático para o Lady Night. O talk show ganhou a folga com a ida da apresentadora para a novela, mas a produção do Multishow iniciou os preparativos da nova temporada.
VEJA ESSA
A direção da Globo apostou numa mudança muito importante na nova edição, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo. O Lady Night foi pensado para 2024 com 30 episódios, o dobro da edição do ano passado.
A atração conquistou muito público ao longo dos últimos anos e de longe se tornou um dos maiores acertos da carreira de Tatá Werneck, que teve seu último papel em novelas em Deus Salve o Rei, em 2018, que contou com Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa no elenco principal.
Tatá Werneck vai roubar a cena em Terra e Paixão
Walcyr Carrasco chamou Tatá para o papel de Anely, namorada de Odilon (Jonathan Azevedo), irmã de Lucinda (Débora Falabella), e parceira dela no trabalho da pousada da família.
A aposta de Carrasco, por meio da sua personagem, ganhou um segundo trabalho na butique de Graça (Agatha Moreira) e outro como strip-tease em sites adultos, com clientes em todas as regiões do país.
A Globo marcou para o início de maio a estreia de Terra e Paixão, alguns dias depois do fim do BBB 2023. O canal definiu um período longo de exibição da novela, até janeiro de 2024. Sua substituta não foi garantida, com o remake de Renascer na disputa pela vaga.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].