Globo prepara programação especial sobre vítimas da chuvas no RS

Leonardo Afonso

15/05/2024

Globo prepara programação especial sobre vítimas da chuvas no RS (Foto: @osamigos20anos)

Diante das tragédias climáticas no Rio Grande do Sul, a TV Globo terá uma programação especial totalmente dedicada às vítimas da chuva no estado.

No Altas Horas, que será exibido no sábado dia 18, a emissora carioca pretende fazer um programa com homenagens ao povo do sul, além de usar o espaço do atração para arrecadar doações.

Nos dias 07 a 09 de junho, a TV Globo em parceria com o Multishow irá transmitir o festival beneficente ‘Salve o Sul’. A maior emissora do país investirá na divulgação e transmissão do evento, e todo o lucro será doado para o Pra Quem Doar, plataforma do canal que tem a missão de prevenir os impactos das tragédias no país.

Festival em prol do sul receberá grandes nomes da música brasileira

O festival Salve o Sul será realizado na Arena Allianz Parque, em São Paulo, e promete grandes nomes da música brasileira. No primeiro dia do evento, o público receberá Zezé di Camargo e Luciano, Leonardo e Chitãozinho e Xororó, com a turnê intitulada  Amigos – A História Continua.

“O Rio Grande do Sul precisa da nossa ajuda. No dia 7 de junho, sexta-feira, faremos um SHOW ESPECIAL dos AMIGOS com 100% da renda revertida para nossos irmãos do RS. Contamos com vocês, mais uma vez, para unirmos forças em prol de uma causa maior!”, disse o comunicado no perfil oficial da turnê.

Já no domingo, dia 09, quem comanda a festa beneficente é Pedro Sampaio e Luíza Sonza. Os dois receberão no palco grandes nomes da música brasileira como Lulu Santos, Menos é Mais, Preta Gil, Xand Avião, Ferrugem, L7NNON, Gloria Groove, Turma do Pagode, Xamã, Neto Fagundes, Zé Felipe, Duda Beat, Pocah, Lexa, MC Daniel, Luan Pereira, Hariel, IG, Ryan Sp, PH, Don Juan, Davi.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso