O The Masked Singer preparou uma edição especial para o próximo dia 20 de março, em homenagem aos personagens de novelas que marcaram época no país. Para isso, o reality show preparou um repertório com hits de tramas de sucesso.
VEJA ESSA
Mais do que isso, a atração colocou os jurados vestidos com figurinos que abalaram o público das novelas. Taís Araújo, por exemplo, se transformou na Maria Penha, de Cheias de Charme.
“Eu amo a Penha e essa novela. Quando falaram que o tema do programa seria novelas, eu fiz uma força tarefa e fui falar com a figurinista da novela para pedir o figurino emprestado. E a fantasia estava intacta, foi ótimo ter colocado, as pessoas se divertiram também. Foi muito legal”, relatou a atriz.
Tatá Werneck, por sua vez, apareceu como Nazaré Tedesco, de Senhora do Destino (2004), com direito a bebê falso e óculos escuros. “Eu amo a Nazaré. E estar junto com Taís, Rodrigo, Priscila, Edu e Veveta é sempre um show particular”, comemorou.
Lombardi é destaque em dobro no The Masked Singer
Galã do reality show, Rodrigo Lombardi pegou o figurino de Sinhozinho Malta, de Roque Santeiro (1986):
“Acho o Lima Duarte sensacional, um gênio. É um cara que tem uma história muito bonita. Quando eu fiz a minha terceira novela na Globo, eu tinha 90% das minhas cenas com ele e a gente trocou muito. Nos tornamos bons amigos e depois fizemos Caminho das Índias (2009). É um cara que eu gosto e admiro, então eu poder trazer esse personagem foi uma honra”.
Lombardi virou alvo de uma homenagem. Eduardo Sterbotch apareceu de Raj Ananda de Caminho das Índias. “Me senti super orgulhoso de estar ao lado de pessoas que fizeram muitas novelas. Eu só fiz uma, então fiquei bem emocionado de fazer parte de certa forma”, contou.
O galã da Globo retomou a palavra e explanou: “Eu me senti homenageando e sendo homenageado. É muito bom ter essa energia ao redor, dá um respiro de alegria na gente. Apesar de a gente fazer esse programa, que tem uma alegria enorme, estamos em tempos sombrios. Mas nesse momentos era bom olhar parao lado e ver ele [vestido] de ‘eu'”.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].