Globo promete fazer história com jogão de futebol feminino nas Olimpíadas NESTE SÁBADO (10); entenda

Natália Lara
Natália Lara comanda a grande final da Seleção Brasileira Feminina de futebol neste sábado, 10 (Imagem: Reprodução / SporTV)

Luis Roberto está fora da final do futebol feminino das Olimpíadas de Paris. A Globo vai de Natália Lara para comandar Brasil x Estados Unidos, em jogo que pode valer o primeiro ouro da Seleção Brasileira Feminina.

A partida está marcada para a tarde do próximo sábado (10), 12h00. Além de Lara, o canal carioca confirma ainda Ana Thais Matos, Aline Callandrini e Cristiane Rozeira nos comentários.

A grande questão é a ausência de Luis Roberto. Apontado como o número 1 da Globo após a saída de Galvão Bueno, o locutor está fora da transmissão que pode ser histórica para o país nas Olimpíadas de Paris.

Ao mesmo tempo, é algo pensado pela Globo antes mesmo do início dos Jogos Olímpicos. Em diálogo com o mercado publicitário, a emissora confirmou Natália Lara em todos os jogos da Seleção Feminina do Brasil.

Globo quer recorde de audiência no sábado (10) com Brasil x EUA

O canal líder de audiência vai apostar todas as fichas na grande final do futebol feminino. A meta do Plim Plim é obter recorde nos índices da Grande São Paulo com Brasil x Estados Unidos.

A faixa das 12h00 às 14h00 é considerada de concorrência fraca, pois Raul Gil, do SBT, e Balanço Geral, da Record, oscilam entre 2 e 4 pontos no horário. Com as Olimpíadas, a dificuldade dos rivais tem sido maior.

Confira:

Globo
Elenco da Globo (Imagem: Reprodução / Twitter)

 

 

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].