Globo promete festa de fim de ano para funcionários vacinados

Globo
Globo prepara confraternização de fim de ano para funcionários (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo chamou os seus funcionários vacinados para as confraternizações de fim de ano depois de um ano apagado. As empresas do grupo enviaram aos seus colaboradores os convites para a grande festa, mas com uma restrição.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, as celebrações serão permitidas apenas para os trabalhadores com o comprovante de imunização completa contra o coronavírus.

Vai ter festa em São Paulo, no dia 7 de dezembro, e no Rio de Janeiro, no dia 14 de dezembro. No convite divulgado na rede interna, o grupo afirma que o reencontro vai ser uma festa, após quase dois anos de pandemia.

“Depois de quase dois anos de encontros à distância, queremos celebrar a alegria de poder estar juntos novamente”, declarou na parte de cima do convite. Abaixo, o aviso:

“Atenção: a entrada será permitida a funcionários com imunização completa, mediante a apresentação do comprovante de vacinação e documento com foto na porta do evento. Em breve, daremos mais detalhes da festa”.

A festa deve contar com muita fofoca sobre os bastidores da empresa. A maior delas tem nome e sobrenome: Camila Queiroz. Ela está fora de Verdades Secretas 2, depois de uma briga nos bastidores com a direção da empresa.

Globo desliga atriz

Em nota, o canal informa que a atriz “quis determinar o desfecho da personagem Angel” e “exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”.

Camila, por outro lado, garante que nada do informado é verdade e que “esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado”.

Ao mesmo tempo, a famosa cogita uma ação judicial contra a empresa por assédio moral e difamação. Ela está reunindo provas para o processo, como prints de conversas entre diretores, produtores e executivos da casa.

Confira:

Globo
Globo anuncia festa para os funcionários (Imagem: Divulgação / Grupo Globo)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›