Globo promete sexo entre Cauã Reymond e Andréia Horta na estreia de Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol
Andréia Horta (Lara) e Cauã Reymond (Christian) em Um Lugar ao Sol; novela estreia na próxima segunda, 8 (Imagem: Divulgação / Globo)

No primeiro capítulo de Um Lugar ao Sol, na próxima segunda-feira (8), Lara (Andréia Horta) e Christian (Cauã Reymond) terão a primeira noite de amor. Os dois se conhecerão na festa de aniversário dela e o amor será à primeira vista.

A mocinha terá a iniciativa do primeiro beijo depois que se emocionar ouvindo a história do galã. Segundo a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, ele contará todos os detalhes da sua vida, desde a separação do irmão gêmeo até a criação no orfanato.

No dia seguinte, será Christian o responsável pelo primeiro passo. “Eu estou feliz com o jeito que a minha vida está agora. Com o que eu encontrei. Com quem eu encontrei”, afirmará ele, que beijará a amada. Depois, os dois irão para a cama e terão a primeira noite juntos.

Irmãos separados

Christian e Christofer perdem a mãe no parto. O pai, desempregado, não têm condição de criar os meninos; um deles com saúde frágil. Uma vizinha informa ao pai dos gêmeos que está na cidade um casal endinheirado, do Rio de Janeiro, em busca de uma criança para adoção.

Na tarde seguinte, um carro desponta na estrada. Em frente ao casebre, Elenice (Lorena Comparato/Ana Beatriz Nogueira) desembarca acompanhada do marido, José Renato (Rafael Primot/Genezio de Barros).

Diante do berço, prática, decide adotar apenas o menino que goza de boa saúde. “A criança é pequena demais para se lembrar de qualquer coisa”, responderá ao marido quando questionada se não seria errado separar os irmãos.

O tempo passa…

Dezoito anos se passam e os irmãos completam a maioridade. Enquanto Renato (Cauã Reymond) acaba de ganhar da mãe, Elenice (Ana Beatriz Nogueira), o primeiro apartamento, Christian (Cauã Reymond) deve por lei deixar o abrigo.

Christian sai do orfanato prometendo a Ravi (10 anos mais novo, seu irmão de coração), que voltará para buscá-lo quando o menino completar a maioridade.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›