Globo promove reformulação no Caldeirão com Mion e novidades para 2024 são reveladas

Caldeirão com Mion

Globo surpreende ao revelar novidade para o Caldeirão em 2024 (Imagem: Reprodução / Globo)

Na noite da última quinta-feira (19), a Globo surpreendeu os telespectadores e o mercado com as novidades para 2024 no upfront. Entre essas surpresas, Marcos Mion anunciou uma espécie de reformulação para o Caldeirão.

O programa estava dividindo o público nas últimas semanas, já que alguns telespectadores pediram por novidades. A ideia para o próximo ano a trazer um pouco mais do contato com as pessoas nas ruas.

Durante o evento, o apresentador esclareceu que vai aumentar ainda mais esse contato. Logo de cara, o famoso afirmou sem dar muitos detalhes de um novo Sobe o Som, o quadro que é uma disputa musical.

Aparentemente Marcos Mion vai levar a atração para a casa de famosos e anônimos. Novas matérias nas ruas também serão uma das prioridades, fazendo com que essa aproximação seja um dos pontos principais da mudança.

Caldeirão com Mion promete muitas novidades para uma reformulação em 2024

Entre as novidades também confirmadas para o programa que vai ao ar nas tardes de sábado, está um jogo de perguntas sobre a história da televisão.

Um vídeo exibido para os convidados ainda mostrou que está vindo por aí o Caldeirokê, um quadro de Karaokê.

Outras novidades ainda foram mantidas em sigilo, mas existe a especulação sobre a possibilidade da Globo apostar em algum formato internacional.

Durante a apresentação no evento, a emissora revelou novidades para outras produções do grupo. Entre elas, o Domingão com Huck chegará com novos quadros e formatos de sucesso no mundo inteiro.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.