Globo promove reunião evangélica com Aline Barros e banda no Prêmio Multishow

Aline Barros
Aline Barros é confirmada como parte das atrações do Prêmio Multishow (Imagem: Reprodução / Globo)

Em uma ação inédita, a Globo abrirá espaço para o público evangélico dentro do Prêmio Multishow, evento confirmado na programação da TV aberta neste mês. Aline Barros e o grupo Preto no Branco farão parte das atrações.

A apresentação será acolhida pela emissora líder de audiência por conta da categoria Cristã do Ano, criada para a temporada deste ano. Aline Barros apresentará os seus sucessos no palco e será homenageada pelos 30 anos de carreira, de acordo com as informações do jornal Folha de S. Paulo.

Aline é conhecida pelo público da Globo desde 1995, por causa da sua presença no extinto Xuxa Hits, comandado por Xuxa Meneghel, sendo a primeira cantora gospel a participar de uma atração da casa.

Além de Aline Barros, direção da Globo garante grupo evangélico no Prêmio Multishow

O grupo evangélico conhecido por Ninguém Explica Deus assumirá um espaço importante, em especial pelo sucesso na trilha sonora de Vai na Fé (2023). O canal carioca apostará nas duas forças evangélicas para atrair o público.

Além do Plim Plim, alvo de preocupação nos bastidores por conta dos baixos índices de audiência, a Rádio Globo e o Globoplay farão a transmissão do evento, em sinal disponível para não-assinantes. É outra maneira de garantir o máximo de público possível.

Tatá Werneck, Ludmilla e Tadeu Schmidt estarão à frente da apresentação do Prêmio Multishow, previsto para o dia 7 de novembro, a partir das 22h na rádio e no streaming, e às 23h15 na TV aberta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].