Globo quer a ajuda do BBB 21 para alavancar Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol

Cauã Reymond e Alinne Moraes nos bastidores das gravações de Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

A direção da Globo está com o alerta vermelho ligado por causa do aumento de casos de Covid-19 no Rio de Janeiro. Preocupada com as gravações de Um Lugar ao Sol, a emissora tem concentrado todas as suas forças na novela escrita por Lícia Manzo, por causa de uma decisão estratégica envolvendo a programação de 2021.

De acordo com as informações do Notícias da TV, o canal briga contra o tempo para que a primeira leva de episódios do folhetim estrelado por Cauã Reymond esteja pronto até março. A ideia é estrear a próxima novela das 21h na reta final do BBB 21.

A intenção é que a expectativa pela parte decisiva do reality show ajude Um Lugar ao Sol. O foco agora é manter a produção da novela em pé, mas com as restrições necessárias em meio à pandemia do novo coronavírus.

O elenco e a equipe técnica da nova novela são submetidos a até três exames de Covid-19 por semana. Com qualquer sintoma, o funcionário é orientado a ficar em casa. Do elenco, Andréia Horta, Marieta Severo e Marco Ricca estão com a doença, sendo os dois últimos internados.

Na história com direção artística de Maurício Farias, Cauã vive gêmeos com personalidades muito diferentes. Um foi criado por uma família rica, mas é viciado em álcool, cocaína e remédios. O outro é inteligente, mas não teve oportunidades na vida e cresceu em um orfanato.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.