A Globo deu mais um passo para a formação do elenco de Vai Na Fé, novela substituta de Cara e Coragem na faixa das 7. O diretor Paulo Silvestrini saiu em busca de um ator para um dos personagens principais da trama, e encontrou Emílio Dantas, fora dos folhetins desde 2018.
VEJA ESSA
O canal da família Marinho marcou para agosto o início das gravações, mas a direção decidiu pelo adiamento e setembro virou o mês para o começo dos trabalhos, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.
Emílio Dantas se tornou o nome mais cotado para o papel de Téo, empresário casado com Clara (Regiane Alves), e responsável pelas maiores maldades da novela. Recentemente, o famoso esteve em Amor e Sorte, Todas as Mulheres do Mundo e Sob Pressão.
Emílio Dantas aceita convite para novela após 4 anos
O último trabalho do galã em novelas foi em Segundo Sol, como Beto Falcão. O artista ainda fez uma participação especial em Verão 90 interpretando o mesmo personagem. Antes, Emílio foi o traficante Rubinho em A Força do Querer.
Além das séries da Globo, Emílio investiu no cinema nos últimos anos e esteve envolvido em O Paciente – O Caso Tancredo Neves, em 2019, e Asa Branca, A Voz da Arena, em 2022.
Para Vai Na Fé, a emissora líder de audiência foi atrás de José Loreto, Letícia Salles e Bella Campos, estrelas do remake de Pantanal, além de Carolina Dieckmann e Renata Sorrah.
Sheron Menezzes foi chamada para o papel principal e aceitou a proposta da Globo. Convidada para o projeto, Juliana Paes declinou do convite.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.